Terra Brasil

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

 
A Semp Toshiba lança nova campanha institucional denominada Celebridades. O objetivo é compartilhar os valores da empresa, que atua há 70 anos no setor de eletroeletrônicos, reforçando a sua importância na história do segmento. A empresa foi a primeira a fabricar rádio e TV no Brasil.

Nos filmes da campanha, celebridades de diferentes gerações interagem com os produtos da marca. No primeiro, o ator Francisco Cuoco destaca para Bruno Gagliasso a sua longa trajetória de sucesso nas telas das TVs Semp Toshiba. No outro filme, Evandro Mesquita
enfatiza aos integrantes do grupo Restart que fez muito sucesso em sua carreira de músico nos produtos da marca.

“Somos responsáveis por grandes momentos vividos nestes 70 anos de história da nossa empresa no setor eletroeletrônico. O objetivo de campanha é reforçar o valor histórico da Semp Toshiba e mostrar ao público a nossa longevidade através das gerações que interagem com os produtos da marca”, afirma Afonso Hennel, presidente da Semp Toshiba. A campanha foi criada pela Talent e será veiculada em TVs, revistas e internet.

Sem comentários: